7 Famílias da Tv que vão te fazer agradecer pela sua

Está chegando o natal, aquela época maravilhosa  – onde seu tio faz a piada inédita do pavê e sua tia pergunta das namoradas (mesmo já sabendo a resposta). E nestes momentos de nossa existência que nos questionamos: Por quê nasci nessa família?

Mas a ficção está ai para nos mostrar que nós tivemos sorte. Veja as 7 famílias da Tv que vão te fazer agradecer pela sua.

The Simpsons (The Simpsons)

1_simpsons

Uma verdadeira família americana, Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie Simpson e seu cão fiel, Ajudante de Papai Noel, juntos são a imagem da disfunção. Marge exibe infinita paciência seu marido insuportável, permitindo Homer ser um comedor de donuts inútil. Bart um menino rebelde que só sabe arranjar confusão e sua irmã exibida, Lisa. Além de Maggie que só contribui para o caos.

The Mikaelsons (The Originals)

2_the_originals

Os Mikaelsons são, desta lista, a família disfuncional mais antiga, eles já tem mais de 1.000 anos juntos. E com tanto tempo de sobra, a única coisa que resta pra fazer quando se está entendiado é mentir, ameaçar, trair e, porque não, colocar uma adaga no peito do seu irmão e trancá-lo em um caixão.

The Bates (Bates Motel)

3_bates_motel

Provavelmente a relação mãe-filho mais bizarra da tv. Sempre beirando ao incesto em cenas agoniantes que só te fazem querer desligar a tv e ir tomar um banho. O fim disso todo mundo já sabe. Um filho psicopata e uma mãe morta.

 

The Lannisters (Game of Thrones)

4_got

Você deve estar se questionando porque não são os Starks nesta lista – Afinal eles foram mortos, estuprados, torturados e separados. Porém, apesar de todas as desgraças que aconteceram com os Starks, eles se amavam e – pelo menos tentaram – se manter unidos, já os Lannisters preferem destruir a si mesmos. Com muita violência, jogos e ameaças.

 

The Griffins (Family Guy)

FAMILY GUY: Join the Griffin family in the "Road to the Multiverse" season premiere episode of FAMILY GUY airing Sunday, Sept 27 (9:00-9:30 PM ET/PT) on FOX. THE SIMPSONS ™ and © 2009 TCFFC ALL RIGHTS RESERVED.

Quer um exemplo que vai fazer você agradecer não fazer parte da família dos Griffins? Stewie, a criança que fala, está constantemente pensando em maneiras de matar sua mãe e dominar o mundo.

The Drapers (Mad Men)

6_mad_men

A primeira vista a familia de Don Draper parece família de comercial de margarina (ou melhor, de um kodak carousel). As competências maternas de Betty eram muitas vezes questionáveis. Já pela parte de Don, que vivia bebendo e saindo com outras mulheres, não vai fazer ele ganhar o premio de pai do ano.

The Whites (Breaking Bad)

Breaking Bad
Tudo estava indo muito bem com eles até Walter ter câncer e, posteriormente, tornar-se um traficante de drogas e obcecado por poder. Sua esposa, quando eventualmente descobre o que seu marido anda fazendo, fez o que toda família feliz faria: Ajudou o seu marido a lavar o dinheiro que ganhou com o trafico.

10 momentos que fizeram qualquer fã de Futurama chorar

Dos criadores de Simpsons, Futura é uma das animações mais aclamadas, ganhando até em 2010 em um registro no Guiness World Records por “Série Animada Atual Mais Aclamada”, além de ganhar 3 Emmys. Tendo milhares de fãs do mundo todo. Entre idas e vindas, cancelamentos e voltas, a série contou com 140 episódios e 7 temporadas. Apesar ter como tema central o humor, futurama tinha o poder de fazer cenas emocionantes. Separamos 10 delas que fizeram todo fã se emocionar.

momentos_em_que_futurama_te_fez_chorar_que_nem_um_bebe

momentos_em_que_futurama_te_fez_chorar_que_nem_um_bebe_2

momentos_em_que_futurama_te_fez_chorar_que_nem_um_bebe_3

momentos_em_que_futurama_te_fez_chorar_que_nem_um_bebe_4

momentos_em_que_futurama_te_fez_chorar_que_nem_um_bebe_5

Clique aqui e veja o resto do post!

Os 5 amigos mais folgados da Tv

Como diria a @Lannasodre, amizade é uma porra. Todos nós temos aqueles amigos folgados e chatos que a gente sempre se pergunta porque viramos amigos daquela pessoa mesmo, mas no fim um não se desgruda do outro

Na Tv isso acontece muito, são aquelas “amizades” que até dão um certo ódio, veja aqui os 5 amigos mais folgados da Tv.

Alan Harper e Charlie

1-Charlie-Alan-two-and-a-half-men-26464659-1024-768

O Alan é um folgado, primeiro chega na casa do irmão dizendo que vai ficar uns dias e fica lá oito anos, apenas usando da casa e do dinheiro dele. Um encostado que até depois que o irmão morre arranja outro pra sugar o dinheiro e a energia.

Moe e Homer

2_marge_e_moe_You_Could_Do_Worse

Quem assiste The simpsons sabe, Moe é um fracassado que tem muita inveja de Homer por ele ser casado com a Margie, maior prova disso é em um certo episódio da A Casa da Árvore dos Horrores que Moe mata Homer pra ficar com Margie.

Ou então quando ele rebatiza o drink que Homer criou para “Moe flamejante” e fica rico as custas da ideia do “amigo”.

 

Sheldon e o resto

3-the_big_bang_theory_

Vamos falar a verdade, Sheldon é alguém que você não quer nem como colega.

Chato, egoista e cheio de manias. Acha que todos tem que colocar ele em primeiro lugar, quando ninguém é a prioridade dele. Não dirige e quer que todos sirvam como motorista particular, quando fica doente quer toda atenção do mundo.

Um péssimo amigo (e um péssimo namorado também, aliás).

 

Kremer e Seinfield

4-maxresdefault

Outro folgado da lista, apesar de ser vizinho, vive mais na casa do Seinfield que na própria.

Entra, come e bagunça tudo sem nenhum aviso. Além de ser um sem noção.

 

Hannibal e Will

5-Hannibal-Season-2-Episode-8-Hannibal-Will-2

N caso de amizade mais bizarro da lista, Hannibal é um canibal que ama comer seus amigos (gastronomicamente falando).

Apesar de saber que o Will estava sofrendo de uma encefalite, que poderia levar ele a morte, Hannibal não fala nada e usa da doença para manipular o amigo.

Fora fazer seu querido amigo receber toda a culpa e ser preso no seu lugar (nem vamos falar de todas as tentativas de homicídio aqui ok?).

 

Feliz dia do amigo 💕

Feliz dia do amigo 💕

As 5 séries mais loucas da tv que você precisa ver!

Existem as séries clássicas como Sopranos, os fenômenos como Game of Thrones e Breaking bad, mas também existe aquela categoria que muita gente não dá atenção, as séries non sentes. Elas não são pra todo mundo, mas os poucos que gostam se divertem muito com certeza. Veja a lista que preparamos com as 5 séries mais loucas da tv. Confira:

Adventure time

adventure_time_1

Um dos desenhos que veio na nova onda de desenhos não tão infantis assim da Cartoon network. Explicando pra quem se escondeu em uma caverna ou nunca parou pra prestar atenção na trama da série, ela conta a história de Finn e seu amigo jake, um cão com poderes mágicos, eles habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo.; Com princesas feitas de doces e dos mais variados materiais, Adventure time é com toda certeza um dos desenhos mais loucos que estão em produção atualmente.
Por curiosidade, veja o curta que serviu como piloto para a série (um aviso, é BEM tosco):

Man seeking woman

man_2

Man seeking woman conta a história do Josh Greenberg depois que a sua namorada termina com ele. Então o personagem entra na missão de encontrar um novo amor.
Falando assim até parece o plot de alguma episódio de new girl, mas Man seeking woman é diferente pelo seu universo aleatório e completamente non sense.
Você é jogado em um universo até então normal, mas depois descobre que existem orcs e que hitler, de alguma forma, ainda está vivo (e namora a ex do Josh)
Hitler tal que namora a ex de Josh, e por ser judeu (e por ele ser Hitler) josh não gosta muito dele, mas todos pensam que Josh não simpatiza com o idoso fofo por ser o atual da sua ex.

Veja o trailer pra ter uma ideia do quão non sense a série é:

Clique aqui e veja o resto do post